Vida longa ao rei!

janeiro 28th, 2012 § 0 comments

Várias vezes tentei realizar a proeza de criar um blog que tivesse muitos anos de vida, mas algumas missões falharam. Não faltavam assuntos para os “.blogspot’s” que criei ao longo da minha vida online, porém ser blogueiro amador não é lá grande coisa. O amadorismo anula a obrigação de escrever em dias que eu estava “sem inspiração”. Sim, “sem inspiração” com aspas. Ou você acha que o blogueiro profissional depende disso pra faturar o seu post patrocinado?

Cá estou novamente criando um blog. Tive a preocupação de prepará-lo para o mundo. É um blog que pode ser comparado com alguém que saiu da casa dos pais e foi morar sozinho. Alguém que tem a sua própria casa (leia-se hospedagem) com o seu próprio endereço (entende-se como domínio).

Lógico que o principal motivo que fez esse espaço surgir tem relação com a profissão que escolhi, mas isso não quer dizer que o meu blog vai ser apenas para falar sobre o marketeirismo que paira nas mídias sociais. O objetivo é registrar o meu cotidiano – tanto profissional, quanto pessoal – e apresentar a minha visão sobre a cultura digital.

Assim como eu desejei para os meus finados blogs, desejo para esse também: Vida longa ao rei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What's this?

You are currently reading Vida longa ao rei! at Alberto Vargas.

meta