Inteligência digital nas agências – Social Media Brasil 2012

maio 11th, 2012 § 0 comments

O post “como eu me sinto quando…vou em festa de social media”  representa fielmente a edição 2012 do Social Media Brasil. Parecia que o Centro de Convenções Frei Caneca estava montado para receber um bando de crianças, que iria comemorar o aniversário de algum coleguinha. Tinha pipoca, algodão doce, sorvete… E um pá de gente feliz ligada no 220:

Via Instagram da @li_ambar

No meio de vários encontros, o painel que mais me interessou foi o “Inteligência digital nas agências: O papel dos dados e análises para melhores resultados“.

Foto via Media Education

Um debate entre Priscila Muniz da Agência Click, Sérgio Salustiano (@skrol) da Casa Digital, Mariana Oliveira da Ogilvy e Tarcízio Silva (@tarushijio) da Coworkers, que enfatizou a importância do monitoramento (e de quem monitora) para criar novas campanhas, identificar os simpatizantes da marca e ter uma visão ampliada de como as agências podem fazer com que seus clientes conquistem proximidade com o público.

Tagged ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What's this?

You are currently reading Inteligência digital nas agências – Social Media Brasil 2012 at Alberto Vargas.

meta